13 março 2017

CR7 quer André Silva no Real Madrid; André Almeida e Jonas titulares. Nelson Semedo KO

André Almeida vai voltar a ser titular no Benfica na partida desta noite frente ao Belenenses, enquanto se confirma que Jonas entra também de início ao lado de Mitroglou na frente de ataque.
O lateral direito Nélson Semedo falha o encontro com o Belenenses devido a problemas físicos. O internacional português contraiu um traumatismo no joelho esquerdo, com ferida contusa e suturada, devido a uma pancada que sofreu, aparentemente, no treino dos encarnados.

Eis o onze: Ederson; André Almeida, Luisão, Lindelof e Eliseu; Samaris, Pizzi, Zivkovic, Salvio; Jonas e Mitroglou.

Cristiano Ronaldo gostava que André Silva fosse para o Real Madrid. A notícia tem sido partilhada em vários sites espanhóis e pelo Yahoo Sports.
Para o internacional português do Real Madrid, André Silva seria a escolha perfeita para o clube, caso Karim Benzema saia no fim da temporada.
Embora os blancos contem ainda com Morata, o clube poderá estar à procura no mercado de mais uma opção para o ataque, podendo virar-se para o avançado de 21 anos do FC Porto.
Caso o interesse se materialize, o Real Madrid terá que pagar €60 milhões, preço estipulado pelos dragões na cláusula de rescisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...