A Roma recebeu e venceu a Fiorentina, por 4-0, partida que fechou as contas da 23.ª jornada da Serie A italiana.
Dzeko (2), Fazio e Nainggolan apontaram os golos da formação romana que recupera, assim, o segundo lugar da classificação e mantém a líder Juventus a quatro pontos.
Já a Fiorentina, de Paulo Sousa, cai para o oitavo lugar ainda que com os mesmos pontos (37) do AC Milan, que é sétimo.
O Paris Saint-Germain venceu esta terça-feira o Lille, por 2-1, no Parque dos Príncipes, encontro relativo à 24.ª jornada da Liga francesa.
Cavani, aos 70 minutos, colocou a equipa da casa em vantagem no marcador. Aos 86 minutos surgiu o empate por intermédio de De Preville. Já em período de descontos, Lucas Moura sentenciou a vitória do PSG, que assim se mantém a três pontos do Mónaco, líder destacado com 55 pontos.
Gonçalo Guedes foi suplente não utilizado no Paris Saint-Germain, enquanto Xeka foi totalista no Lille.
Barcelona e Atlético Madrid empataram (1-1) na segunda mão das meias-finais da Taça do Rei. O Barcelona abriu o marcador aos 43 minutos, beneficiando novamente do génio de Messi, mas foi Luis Suárez que desviou para o fundo das redes, após uma primeira tentativa do argentino.
No segundo tempo, o jogo ficou mais intenso e ríspido. O Barça ficou reduzido a dez jogadores aos 57', mas Carrasco deixou novamente tudo igual quando recebeu ordem de expulsão aos 69'.
O Atlético partiu para a frente com tudo e conseguiu conquistar um penalti, já dentro do último quarto de hora, mas Gameiro desperdiçou. O mesmo Gameiro redimiu-se aos 83', fazendo o golo do empate, a passe de Griezmann. Em cima dos noventa, Suárez foi expulso.
Três jogos. Nikola Vukcevic, médio do SC Braga, foi suspenso por três jogos pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol na sequência da expulsão no jogo com o Rio Ave, referente à 19.ª jornada da Liga.
O jogador, de 25 anos, cumpriu um dos três encontros de castigo na receção ao Estoril, falhando ainda os jogos com Boavista e Benfica.
Quem é que o Vukcevic matou? Três jogos? Isso foi esticado, não?
ResponderEliminarAgrediu um jogador, foi exactamente o mesmo castigo que teve o Marega. E de qualquer das maneiras se visses os jogos do Braga, sabias que o Vuk é suplente para o Jorge Simão, da dupla que veio do Chaves.
EliminarSe fosse um dos 3 grandes era um jogo ou dois. Ou então como costuma acontecer, nem há castigo.
EliminarSendo ou não suplente.
Pois, "se fosse"... isso dos "ses", sei, é factos, que houve outro jogador que agrediu este ano (Marega) e até apanhou exactamente o mesmo castigo. São factos.
Eliminar