O Moreirense marcaria logo a abrir a segunda parte (49'): grande jogada de Rebocho pela esquerda, com o lateral a cruzar atrasado para o remate de Francisco Geraldes, sem hipóteses para José Sá.
O FC Porto precisava de dar a volta ao resultado, Nuno Espírito Santo apostou tudo no ataque, mas a expulsão de Danilo (irónica no mínimo), aos 80 minutos, e, mais tarde, a de Brahimi, tornaram a missão ainda mais complicada e os dragões despediram-se mesmo da Taça da Liga. Os dragões, que não venceram nenhum dos três jogos que disputaram nesta época na competição, terminaram no último lugar, com dois pontos.
Na outra partida do Grupo B, o Belenenses empatou no Estádio do Restelo com o Feirense (2-2). Fabinho, aos 12’, colocou a equipa de Santa Maria na Feira na frente do marcador, mas Tiago Caeiro (64’) e Sturgeon (86’) deram vantagem aos lisboetas. No entanto, no período de descontos, Karamanos fixou o resultado final.
Este GODINHO é PROMISSOR...
ResponderEliminarÉ mais um ENCORNADO. Estás a espera de que.
EliminarO Porto precisa urgentemente de uma limpeza no plantel.
ResponderEliminarComeçando pelo FDP do treinador, sempre a insistir na cabra morta do Herrera.
Como pode o Porto ser campeão com jogadores como o Boly (bolo de merda) Herrera, André André, Depoitre, Maxi etc etc etc.
Parabéns aos ENCORNADOS, vão ser novamente campeões.
Infelizmente acredito, que o nosso campeonato vai ser com o Braga e Guimarães.
PENSO EU DE QUE
Ou seja, segundo o senhor, o Porto não consegue ser campeão com os jogadores que jogam na Taça da Liga. Pois, talvez por isso eles tenham sido usado hoje...para rodar, como o Porto sempre fez nesta competição.
EliminarA vitória do Moreirense é de elogiar, lutou com as suas armas e venceu.
Mas a arbitrágem fica para a história. O árbitro vai contra o Danilo e expulsa o jogador...só porque pode. Enquanto o CA assobiar para o lado, vai o Porto continuar a ser prejudicado, uma vez que este tipo de lances anedóticos são inconsequentes para os senhores do apito.
Já Brahimi levou o segundo amarelo...sem nunca ter recebido o primeiro.
Triste o estado da arbitragem em Portugal, e assim de facto o Porto tem que jogar o dobro ou triplo que os seus adversários diretos. Não há treinadores que sobrevivam ao que esta equipa sofre só para fazer uma exibição sem precalços.
O Danilo levou o 2º amarelo por ser "distraído" e mal criado e o Brahimi levou vermelho directo! A culpa é do árbitro!
EliminarEntão o amarelo que o Brahimi levou foi para despistar?
EliminarO vermelho do Danilo já está a circular na net como anedota pelo mundo fora. É preciso ser mesmo muito tendencioso para achar que isto é ok só porque acontece a um rival.
A arbitragem em Portugal está paupérrima
Este jogo espelha bem o circo que é a arbitragem em Portugal
ResponderEliminarArbitragem muito fraca mais uma vez!
ResponderEliminarIsto já mete nojo...
Quanto ao resto, o Porto tem claramente que se reforçar!
Faltam jogadores de qualidade, que façam a diferença...
Muito mal vai um clube que a perder tem de meter um junior a jogar!
Precisamos de jogadores a sério! Já chega de amostras de jogadores...
Último lugar num grupo fraco da taça liga!
ResponderEliminarZero vitórias!
Continuem a por as culpas TDS nas arbitragens...E a desculpabilizar uma equipa é um treinador que não joga nada e não consegue marcar golos...
Parecem o Benfica dos anos 90...Vejam no que isso deu...20 anos de titulos...Apesar da fruta e café c leite...Era fácil pro Porto...
O Porto tem a melhor defesa e 2o melhor ataque do campeonato. Duvido que sejam as exibições com as 2as linhas na menosprezada Taça da Liga que permitam tecer esse tipo de juizos.
EliminarClaro que há pessoas que só vêm os jogos que passam em canal aberto.....