O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) foi esta quinta-feira ameaçado e insultado junto à sede da associação na Avenida Almirante Reis, em Lisboa.
Segundo o Correio da Manhã, Luciano Gonçalves foi intimidado por um grupo de adeptos não identificados.
Este caso acontece depois do árbitro Artur Soares Dias ter sido também ameaçado.
Erik Palmer-Brown foi devolvido ao Kansas City, depois de os dois clubes não terem chegado a um entendimento para a transferência definitiva do central para o FC Porto.
Emprestado e integrado na equipa B azul e branca desde janeiro de 2016, Palmer-Brown acabou por regressar e será integrado nos trabalhos de pré-época do emblema americano, segundo fonte do clube.
Palmer-Brown era visto no Dragão como um jogador muito promissor tendo mesmo sido chamado por Nuno Espírito Santo para um jogo da Taça da Liga.
Haris Seferovic pode vir a ser mais um reforço no mercado de Janeiro para o Benfica de Rui Vitória.
O internacional suiço que joga na Bundesliga termina contrato no final da temporada, mas a imprensa portuguesa dá conta da possibilidade do avançado chegar neste primeiro mês do ano.
À RR, o luso-germânico Roberto Pinto, profundo conhecedor do campeonato alemão afirma peremptoriamente que Seferovic "será um grande reforço".
"É um avançado que segura bem a bola na frente, mas também é bom de cabeça e a técnica é uma das suas forças", começa por dizer Roberto Pinto.
As boas exibições do ponta de lança no Europeu de França e a sua formação num futebol mais técnicista confere-lhe características que podem "ajudar o Benfica".
Seferovic, aos 24 anos, é considerado por Roberto Pinto como "um jogador experiente", pelo facto de já ter passado por várias ligas europeias.
O avançado suiço tem sido bem sucedido na Bundesliga, embora tenha necessitado de um período de adaptação. Roberto Pinto sublinha que ultrapassado esse obstáculo, o avançado tornou-se num jogador importante para o clube alemão, fazendo parte de uma equipa que "está actualmente" no 4º lugar da tabela classificativa.
Com o Eintracht Frankfurt a fazer "uma época de luxo", Roberto Pinto destaca também o bom desempenho do ponta de lança, que em treze jogos fez dois golos.
Taison é alvo do FC Porto para reforçar o flanco esquerdo do ataque. O empresário Alcione Dornelles confirmou ao jornal Record a existência de "interesse" da parte dos dragões, mas com uma salvaguarda que tem peso na balança negocial. "O jogador está vinculado ao Shakhtar até dezembro de 2017", clarificou o agente. No Brasil, foi garantido que a saída imediata do extremo custaria 5 milhões de euros, com a entrada em cena dos azuis e brancos a fechar a porta ao Internacional de Porto Alegre.
E prosseguiu: "Temos abertura para negociar, mas preferimos que sejam os clubes a alcançar um entendimento. Pela nossa parte, já estivemos por três vezes reunidos com o Shakhtar e não foi possível chegar a um acordo para a renovação do contrato. O FC Porto é uma hipótese que agrada ao Taison mas, repito, é preciso conversar primeiro com o Shakhtar", asseverou o representante.
Essa parte do dossiê cabe ao diretor-geral Luís Gonçalves que, tendo trabalhado no clube ucraniano, terá de encontrar forma de resgatar o jogador, que no próximo dia 17 faz 29 anos.
É adepto do Benfica? E depois? Artur Soares Dias, Rui Costa, Manuel Oliveira, Vasco Santos, Jorge Sousa e outros são todos adeptos do FCP e arbitraram o Benfica nos últimos jogos. Qual é o problema?
ResponderEliminarJoguem à bola e sejam competentes.
E os Calheiros? O Fortunato Azevedo? O José Leirós? Os irmãos (Dalton) Costa?....
ResponderEliminar