O Spartak Moscovo está empenhado em garantir o concurso de Luiz Adriano, avançado brasileiro do Milan referenciado pelo FC Porto.
Segundo a Imprensa italiana, os dois clubes continuam a negociar uma possível transferência do jogador de 29 anos, há muito cobiçado pelo emblema da capital russa, no mercado de inverno.
Luiz Adriano ingressou no Milan em 2015 proveniente do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Conta 120 minutos de utilização na presente temporada, divididos por sete jogos, sem golos marcados.
A SAD liderada por Bruno de Carvalho quer prolongar o contrato de Alan Ruiz (válido até 2020) por mais uma temporada, mas está obrigada a fazê-lo igualmente com o irmão Federico Ruiz. Tudo porque o pai do atleta e o representante, Federico Ruiz e Fernando Cosentino, respetivamente, só negoceiam o acordo em forma de pacote, à semelhança do que aconteceu no momento da transferência, que custou à sociedade 8,8 milhões de euros, escreve O Jogo. A SAD propôs a renovação apenas do contrato de Alan Ruiz em troca da liquidação da comissão de 700 mil euros que devia ter sido paga ao pai e agente do jogador, mas estes recusaram, pois a renovação terá de ser feita pelos dois.
Essa foi a resposta dada pelo pai e representante dos irmãos Ruiz, depois de a formalização da oferta implicar uma redução do vencimento conjunto dos dois atletas de um milhão de euros para 750 mil euros livres de impostos por ano. É que no momento da aquisição, quando os dirigentes leoninos foram à Argentina negociar com o pai e empresário, as condições foram claras: a transferência de Alan Ruiz só seria possível se a SAD contratasse Federico Ruiz e pelos dois teria de desembolsar um salário anual livre de impostos de um milhão de euros, independentemente da divisão salarial que seria feita pelo emblema de Alvalade. E assim foi, Alan Ruiz ficou com um ordenado de 750 mil euros e Federico Ruiz de 250 mil euros – ele que está cedido ao Sintrense e agora recupera de lesão grave na Academia. Ora, a SAD quis, ao apresentar a referida proposta, reduzir os encargos com Federico Ruiz, intenção que ainda não se concretizou. Assim, estão por pagar 700 mil euros de comissão ao pai e agente, mas o jogador já recebeu o prémio de assinatura de 1,2 milhões de euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...