20 dezembro 2016

"O Bruno de Carvalho já tem idade, actividade e juízo para se deixar desse tipo de criancices"

Sérgio Abrantes Mendes prefere não discutir com Bruno de Carvalho e admitiu que não lê os comunicados do presidente do Sporting, porque já não tem idade para "criancices".
"Não vou agora entrar em embates com o doutor Bruno de Carvalho, que é uma pessoa fogosa, tem aquela maneira de ser dele, que agride tudo e todos, e pode escrever o que quiser. Nem vou dar ao trabalho de ler o que ele escreveu.
Como já não é a primeira que ele se dirige a sportinguistas como eu, é de lamentar este tipo de polémica. Já tem idade, actividade e juízo para se deixar desse tipo de criancices", declarou Abrantes Mendes, em entrevista à RR.
O antigo candidato à presidência do clube de Alvalade explicou que Bruno de Carvalho "ainda não percebeu as figuras que faz", que tudo não passa de "birrinhas".
O ex-presidente da assembleia-geral sportinguista revelou que, hoje em dia, não se desloca para ver as assembleias gerais do clube porque sente que agora só se crucifica dirigentes de outras equipas, e não se interessam com os problemas do Sporting.
"Eu dirigi a maior assembleia geral que há memória na história do Sporting. No pavilhão dos desportos teve cinco mil pessoas, nunca tive medo. Agora, assembleias-gerais que faz a crucificação de dirigentes na praça pública, sem lhes dar oportunidade de defesa. E depois criam comissões para os ouvir a crucificar pelas acções que não tem pés nem cabeças. O que a pessoa vai fazer a uma assembleia geral destas?", questionou.
Abrantes Mendes defendeu que participou em assembleias gerais "desde os anos 90 como mero associado, e que desde esse tempo nunca viu "o doutor Bruno de Carvalho nessas assembleias", e voltou a afirmar que não irá voltar a mais nenhuma reunião porque não quer perder tempo "com coisas que não merecem".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...