"Tenho falado nos últimos tempos com muitos sportinguistas sobre as eleições que se avizinham. Constatei duas coisas. Por um lado uma vontade de aproveitar este momento para discutir o futuro do Sporting. Por outro lado, também uma grande vontade para que exista uma alternativa à atual direção", começou por destacar no Hotel Radisson, no Campo Grande, onde o Sporting festejou o último título em 2002.
O candidato dirigiu-se, depois, a Bruno de Carvalho. "Garanto elevação e respeito nesta campanha e espero o mesmo de si, lembrando que somos ambos sportinguistas", começou por referir, antes de recordar que o atual presidente "tem sido sinónimo de títulos, mas títulos dos nossos rivais". Além disso, Pedro Madeira Rodrigues aponta à atual direção "ausência de um modelo de gestão e ausência de um projeto desportivo".
O candidato apelou ainda à união de todos os sportinguistas e garante que mantém a confiança em Jorge Jesus, pelo menos até ao final da corrente temporada. "Jorge Jesus é o treinador do Sporting. Tudo farei para não prejudicar ou influenciar a carreira desportiva do Sporting em todas as modalidades", destacou ainda.
Lagartos. Votai em força no Bruninho. Gostamos dele.
ResponderEliminar