27 novembro 2016

Sporting na final-four da Uefa Futsal Cup; Jonas e a lesão; United volta a empatar e está a 11 pontos do líder

Afastado da competição há praticamente três meses, Jonas revelou, este domingo, que não tem prazo para voltar. Ainda assim, o avançado brasileiro confirmou que está a dar passos em frente no processo de recuperação.
"Estou a começar a minha pré-época, estive um tempo de fora e o importante é recuperar bem. Não tenho prazo para voltar. O importante é que a equipa está bem e quando voltar vai ser no melhor momento para voltar bem", disse Jonas, em declarações prestadas à BTV.

Então Mourinho. O Manchester United voltou a perder pontos, este domingo, ao empatar com o West Ham 1-1, em jogo da 13ª jornada da liga inglesa.
Com este empata o Manchester United continua fora dos lugares europeus, no 6º posto com 20 pontos, menos onze que o líder Chelsea.

Na final-four. O Sporting conseguiu, este domingo, o apuramento para a final-four da UEFA Futsal Cup, ao empatar o Dínamo Moscovo por 3-3, terminando, assim, na liderança do grupo D, onde também se encontravam Gyori e Targu Mures.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...