23 novembro 2016

"FC Porto? Jamais"; Nápoles deixa decisões para a Luz. Barça e City estão nos 'oitavos'

O Nápoles empatou sem golos com o Dínamo Kiev, esta quarta-feira, em jogo da quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
O resultado, aquém das expectativas do conjunto "celeste", deixa as contas do apuramento completamente "embrulhadas" com três equipas na luta.
Nápoles e Benfica partilham a liderança e ocupam os lugares de acesso aos oitavos-de-final, com oito pontos mas o Besiktas, terceiro, tem sete.
Na última jornada, os encarnados recebem a equipa italiana, ao passo que os turcos visitam Kiev, para defrontar o último classificado e que não tem já quaisquer possibilidades de continuidade nas competições europeias.
Ora, Nápoles e Benfica dependem apenas de si próprios para seguir em frente, pelo que a derrota de um dos conjuntos na Luz significará a "queda" para a Liga Europa. As duas equipas podem até empatar, na última ronda mas precisarão que o Besiktas perca na capital ucraniana para seguirem ambas em frente.
Já o Barcelona e Manchester City carimbaram, esta quarta-feira, o apuramento para os oitavos-de-final, juntando-se ao lote de equipas que já haviam alcançado esse objectivo.
"Blaugrana" e "citizens" acompanham Leicester, Real Madrid, Juventus, Mónaco, Bayer Leverkusen, PSG, Arsenal, Atlético de Madrid, Bayern Munique e Borussia Dortmund na caminhada rumo à próxima fase da Champions.

"FC Porto? Jamais". Aboubakar, autor do terceiro golo do Besiktas no empate a três bolas frente ao Benfica, rejeitou por inteiro a hipótese de regressar ao FC Porto, clube detentor do seu passe.
"Voltar ao FC Porto? Jamais", atirou o avançado na zona mista.
O avançado também não se alongou a respeito do golo apontado esta noite: "Não, não teve nada de especial".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...