02 novembro 2016

"FC Porto e Sporting têm legitimidade para se sentirem prejudicados. Os erros cometidos em nada beneficiam a arbitragem"

O ex-árbitro, Marco Ferreira, no seu artigo de opinião no jornal Record sublinhou que Sporting e FC Porto tem razões de queixa da arbitragem no último fim-de-semana. Para ele os erros cometidos em nada beneficiam a arbitragem.
"Em semana de clássico é imperativo não esquecer a última jornada. Infelizmente para a arbitragem os erros cometidos em nada beneficiam o sector numa semana crucial. FC Porto e Sporting têm legitimidade para se sentirem prejudicados nos seus jogos por não terem sido assinalados dois castigos máximos. Os penáltis não são garantia de golo, apesar das probabilidades de sucesso serem grandes. A realidade é que o próprio Sporting beneficiou corretamente de um penálti mas um campeão europeu acabou por não concretizar em golo e, consequência disso, não averbou os três pontos. Facto perfeitamente humano tais como os erros dos árbitros. Quem será o mais culpado do empate? Fica a questão...", escreveu o ex-árbitro no jornal Record.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...