12 novembro 2016

Comissões travam Coates no Sporting

O preço para a contratação definitiva de Sebastián Coates ao Sunderland está fixada em cinco milhões de euros, o Sporting já fez saber a sua intenção de exercer a opção de compra, iniciou conversações com o central de 26 anos e ficou a par das diferenças entre o que estaria disposto a oferecer e o que é pretendido pelo internacional uruguaio. Não é, contudo, a disparidade em termos salariais a emperrar as negociações com o dono da camisola 13 verde e branca: têm sido antes os custos de intermediação que são exigidos a fazer encalhar o pretendido acordo, na medida em que fazem disparar a operação para valores acima dos cinco milhões de euros previamente estabelecidos com o Sunderland, escreve O Jogo.
Coates aufere atualmente 2,8 milhões de euros anuais brutos, sendo 2,4 milhões comportados pelos leões – os restantes 400 mil ficam a cargo do emblema inglês. Essa é a diferença que separa a SAD leonina e o jogodor, na medida em que ambos querem continuar a pagar e receber, respetivamente, o mesmo. A cotação do internacional que acabou de se estrear a marcar pelo Uruguai, no triunfo por 2-1 sobre o Equador, tem subido ao serviço do Sporting e da seleção, levando os seus representantes a alegar o interesse de vários clubes na sua contratação para reclamarem uma compensação pela intermediação da contratação definitiva de Coates, que os leões procuram contornar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...