03 novembro 2016

Barcelona pode atacar no Dragão; "Deixei uma pequena marca no Sporting"

Sucedem-se os potenciais candidatos à contratação de André Silva. Segundo a Imprensa espanhola, também o Barcelona tem o jovem avançado do FC Porto na lista de possíveis reforços.
Noticia o diário catalão `Mundo Deportivo´ que o emissário do emblema blaugrana que assistiu ao jogo com o Club Brugge, no Estádio do Dragão, tinha como missão observar e fazer um relatório pormenorizado sobre as características da nova jóia da coroa dos azuis e brancos.
No entanto, esclarece a mesma fonte que o jogador de 20 anos não representa uma prioridade para o Barcelona, sendo, por ora, apenas um nome a seguir com atenção.
André Silva tem contrato com o FC Porto até 2021 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Fredy Montero e a saída do Sporting. O avançado colombiano abandonou o Sporting no mercado de inverno da temporada transata.
Fredy Montero falou sobre a saída do Sporting, numa entrevista concedida ao portal "FutbolMLS.com". O ponta de lança de 29 anos avançou os motivos para o adeus à equipa leonina, abordando ainda o facto de não ter sido convocado para os compromissos da seleção quando estava no Sporting.
"Há um ou dois anos eu lutava para ficar na Europa e não teria vindo para a China, mas depois de quase três anos no Sporting chegou esta opção, na altura certa de maturidade e a mais acertada tendo em conta o futuro. Quando estava a marcar golos no Sporting, essa convocatória nunca aconteceu. Creio que as coisas não dependiam só de mim. Tentava alhear-me disso, não pensar na seleção como uma obsessão, mas em desfrutar os meus momentos no Sporting, onde deixei uma pequena marca, ajudando a equipa a reencontrar-se com a sua marca e com a garra que teve durante muitos anos, atirou Montero.
Recorde-se que Montero saiu do Sporting rumo ao Tianjin Teda, num negócio que rondou os cinco milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...