Quatro atletas do Benfica solicitaram ao clube a sua desvinculação por carta, mas os encarnados suspeitam do interesse do rival Sporting e vão encaminhar os processos para o gabinete jurídico.
O Record escreve que as fundistas do Benfica, Catarina Ribeiro e Carla Salomé Rocha, que já representaram o Sporting, pediram a desvinculação, apesar de as águias terem exercido o direito de preferência. O mesmo se passa em relação ao barreirista Rasul Dabo e ao saltador Marcos Caldeira, que são apontados como possíveis reforços do Sporting para a próxima temporada, tal como Hélio Gomes, especialista de 1.500 metros.
A ‘guerra’ está instalada entre leões e águias no mercado e a situação poderá complicar-se para os atletas se assinarem por dois clubes na mesma temporada. Há uns anos, o fundista Rui Pedro Silva esteve sem competir por ter assinado por dois clubes, acabando depois por regressar à competição como individual.
Este ano, o meio-fundista Rui Silva trocou o Sporting pelo Benfica, passando a figurar nos quadros da Luz como atleta e técnico.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...