Mesmo sem ser muito entusiasmaste a verdade é que a primeira parte foi apenas no sentido da baliza de Bruno Varela. Diogo Jota e Herrera estiveram perto do golo. O Vitória esteve bem defensivamente, mas ofensivamente mostrou-se um deserto de ideias.
Os dragões voltaram dos balneários com outra disposição e encostaram o Vitória de Setúbal ´ às cordas` nos primeiros minutos. Mas na baliza sadina estava Bruno Varela, seguríssimo, como mostrou aos 55, num desvio de cabeça de Diogo Jota à queima-roupa. Antes, aos 49, tinha sido André Silva a desperdiçar uma grande oportunidade, num remate de cabeça ao lado.
Com o jogo a não mudar, os dois técnicos socorreram-se do banco para tentar mudar o rumo dos acontecimentos. Nuno Espírito Santo lançou Corona, Brahimi e Rúben Neves para os lugares de Diogo Jota, Herrera e Oliver Torres. Do lado sadino, Couceiro fez entrar Vasco Costa e Arnold para os lugares de Santana e João Amaral. Os sadinos aproveitaram um maior balanceamento ofensivo dos azuis-e-brancos para criarem perigo em lances de contra-ataque. Aos 78 minutos Fábio Cardoso introduziu a bola na baliza de Casillas mas o lance foi invalidado por fora-de-jogo.
Nos minutos finais o FC Porto pressionou e muito, na procura do golo da vitória
Bruno Varela foi gigante como já tinha sido contra o Benfica.
ResponderEliminarSimulação do Otávio. Grande arbitragem.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
EliminarComo eu adoro a azia destes dragartos, grunhos e homúnculos!!! Partem para a calúnia, é sempre bom sinal! Vão ter que inventar calunias novas que essas já enjoam.
EliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
EliminarClaro que sim. Foi um gigante pequeno. Pobre aquele que não quer ver... Foi simulacao?!? Claro que sim
ResponderEliminarGrande arbitragem: se considera uma boa arbitragem aquela que é tendenciosa... Como sempre roubalheira usual verificada nos últimos 3 anos.
ResponderEliminarClaro, quando o telemóvel do velhote era o GPS dos árbitros para o calor da noite é que não havia roubalheiras. Era tudo sério
EliminarAssim foi durante 30 anos mas tudo acaba o sr presidente já sou quer trocar de mulheres e o clube que se fo....
ResponderEliminarSou Benfiquista mas ficam 2 penaltis por marcar a favor dos nossos adversarios,1 sobre Bruno Cesar e outro sobre Otavio alem de que a arbitragem no Setubal-Porto foi ma demais.No entanto ambos jogam muito mal ao contrario do SLB que esta num bom momento.
ResponderEliminarO Bruno César atirou-se nitidamente para a piscina. Devia ter visto o amarelo por simulação. Assim como o Otávio viu bem o amarelo. Aldrabões! Palhaçadas é no circo!
EliminarNuno leva o Herrera para casa e empresta-o a tua mulher.
ResponderEliminarEste FDP não vê que o PORTO a jogar com o Herrera é igual que jogar com 10.
Grande OTÁRIO este treinador.
Mete o DEPOITRE apenas na taça da liga.
Vais longe vais vais.
Amigo e verdade em vez de jogar corona joga o lento e tosco do herrera depois o mais irritante precisa ganhar o jogo mete o ruben neves em vez do ponta de lança e para segurar o resultado e mesmo otário
EliminarAmigo e verdade em vez de jogar corona joga o lento e tosco do herrera depois o mais irritante precisa ganhar o jogo mete o ruben neves em vez do ponta de lança e para segurar o resultado e mesmo otário
EliminarEquipas grandes a justificarem desaires com erros de árbitros que ainda por cima não são assim tão visiveis,o Sporting até falhou um penaltie esse sim mais que nitido e falhou,tudo o resto é justificar incompetência.parabens ao Setúbal e nacional
ResponderEliminarDoa a quem doer ... como o Benfica nunca ouve , nem haverá e o resto e azia. Boa noite
ResponderEliminarComo o boifica nunca houve isso é verdade! Quem tivesse um presidente cadastrado por roubo: que tivesse no seu currículo 3 campeonatos dados pelo Merdail, lampião confesso.
ResponderEliminarNestas e noutras coisas, vocês são os maiores.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar