19 outubro 2016

Alemães escrevem que Dortmund esqueceu as baixas e passou prova de fogo. Espsnhóis dizem que Sporting reagiu a jogo que caminhava para goleada; Franceses falam em vitória justa do FC Porto. Belgas apontam o dedo a Claudemir. Mexicanos falam em 'golaço' de Layún na reação portista

BILD | “O Borússia Dortmund deu um grande passo para os oitavos de final da Champions às custas de Auba logo aos 9’: após um passe de Gotze, o míssil gabonês passou por Semedo a 33,3 km/h e picou para golo.” 

KICKER | “Muito se falou do hospital de Dortmund antes deste jogo, mas o Borússia passou prova de fogo: quase entrou a ganhar, teve sorte ao ver golo anulado a Coates e ainda aumentou a vantagem e sofreu até final.” 

MARCA | “O Dortmund esqueceu-se das baixas e foi a jogo para não dar hipóteses ao combativo Sporting de Jorge Jesus. A primeira ultrapassagem foi de Aubameyang, que ligou o turbo perante Semedo...” 

AS | “Um jogo que parecia caminhar para uma goleada do visitante terminou com uma vitória à justa do Dortmund e com o seu guarda-redes a queimar tempo para aguentar o 1-2 e ficar colado ao Real Madrid.” 

ESPN | “O jogo entre Sporting e Dortmund foi de tirar o fôlego. Mas não (...) como um suspiro de quem viu o amor da sua vida passar a poucos metros. Na verdade foi mais ou menos como um soco no estômago.”

Brugge - FC Porto

RTBF.BE | O Brugge agarrou-se com muita coragem ao empate, mas o penálti nos descontos impediu a equipa de Michel Preud’homme de conseguir pontuar. A terceira derrota deixa tudo muito complicado. 

FRANCE FOOTBALL | Se o desfecho do jogo não deixa de ser cruel para o Brugge, a verdade é que a vitória do FC Porto é merecida, depois de tanta pressão para conseguir a primeira vitória no grupo. 

MARCA | O FC Porto evitou tropeçar em Brugge depois de se apanhar a perder. Valeram um golaço de Layún e uma grande penalidade obtida já nos descontos para evitar o pior. 

RÉCORD | Layún marcou um golaço e encaminhou o FC Porto para a vitória. Os dragões subiram no terreno, pressionaram e foi outro mexicano, Corona, que, ao sofrer falta dentro da área, ajudou a decidir o jogo. 

DH. BE | A falta de Claudemir evitou que o Brugge pudesse somar um ponto, depois de um golo num remate de Layún. Claudemir foi culpado de uma falta dentro da área, que deitou tudo a perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...