Já o FC Porto foi derrotado (1-0) em Leicester. Slimani, sempre ele, fez o único golo da partida. Má primeira parte dos dragões. Segunda parte bem melhor mas faltou o golo. Corona atirou ao poste.
Leicester 1-0 FC Porto. Os dragões não estiveram bem na primeira parte, embora tenham sido os primeiros a estar perto de marcar, por intermédio de André Silva.
Mas com o passar dos minutos o FC Porto desaparecia praticamente de cena, escondendo-se na sombra do campeão da Premier League. O único golo do encontro foi apontado aos 25 minutos por Islam Slimani. Mahrez trabalhou na direita e cruzou para o coração da área, onde apareceu o avançado argelino a antecipar-se a Felipe e a cabecear para o fundo da baliza de Casillas.
Layún, aos 35, ainda ameaçou o empate que até se ajustava pela segunda parte que os dragões fizeram. Aos 83 minutos, Otávio levantou para a área, Huth cortou e sobrou para Corona, que atirou de primeira, com a bola a embater com estrondo no poste da baliza do Leicester. Azar dos dragões que se podem queixar de uma grande penalidade por marcar numa falta sobre André Silva nos minutos finais.
Não é que o melhor treinador da Orópa, arredores e até do Lumiar, mai-lo extra-super-híper novo Garrincha e o seu (deles) futebol 'mais bonito' alguma vez praticado, até aos oitchenta e oitcho minutes, no Santiago Bernabéu, se vê aflito para vencer uns 'gaijitos' que mal se equilibram e foram goleados (0-6) em casa pelo Borússia Dortmund !?
ResponderEliminarQue desilusão ! ...Estou que nem posso ! ... De rastos !!!!!!!
gaijitos vieram foi da Turquia aí há uns tempos, lembras-te? E do gaijito Talisca?
ResponderEliminar