20 agosto 2016

O maliano que reforça o Sporting; Benfica rejeita empréstimos porque quer desfazer-se em definitivo de extremo

Kouytate, que tem estado a treinar-se à experiência com a equipa B do Sporting, assinou ontem contrato com os leões. O central maliano, de 19 anos, agradou a João de Deus ao ponto de este dar aval à sua contratação, algo que a SAD garantiu, escreve o Record.
Para isso, o Sporting entrou em contacto com o seu clube, Kawbab de Marraquexe, com o intuito de chegar a um entendimento. Os marroquinos pediam cerca de 500 mil euros pelo passe de Kouyate, mas os leões baixaram esta verba. O defesa internacional sub-23 pelo seu país também tinha outros clubes europeus e africanos atentos à sua situação.

'Não' aos empréstimos. Carcela é peça que não encaixa no puzzle do Benfica para 2016/17, mas o clube vai resistindo às ofertas que chegam para uma cedência temporária do extremo, porque o grande objetivo passa pela venda imediata. O Alavés, de Espanha, foi um dos últimos emblemas a acercarem-se com o intuito de recrutar o marroquino por empréstimo de um ano, mas levou nega. O Hamburgo também negoceia, mas está a ter dificuldade sem convencer o presidente das águias. Diferente poderá ser a sorte de Sunderland ou Burnley, emblemas que, endinheirados, se posicionam como hipóteses para o jogador.
Luís Filipe Vieira confia ter este processo resolvido até ao fim da próxima semana, admitindo como viável a possibilidade de entendimento com um dos clubes ingleses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...