22 agosto 2016

Negócio Campbell quase abortou; Sporting tem principio de acordo com um avançado mas JJ não o quer

Joel Campbell, de 24 anos, é do Sporting, mas o empréstimo ontem oficializado esteve a um passo de cair. É que o Arsenal, que havia acordado a cedência do dianteiro por uma época, quis voltar atrás e reaver o jogador após sofrer uma chuva de críticas dos seus adeptos por abrir mão do internacional costa-riquenho, segundo escreve O Jogo. A firmeza do atleta e da SAD leonina falaram mais alto e os gunners acabaram por cumprir com a palavra.
A onda de lesões e as opções atuais na frente de ataque do Arsenal preocupam os seus muitos adeptos, que mergulharam numa onda de fúria quando confrontados com o empréstimo de Campbell aos verdes e brancos. O dianteiro impressionou o Emirates Stadium quando entrou na equipa na temporada passada, mas a perspetiva de jogar pouco nesta estação levou-o a pedir o empréstimo.
Ontem, Arsène Wenger, manager dos gunners, e a sua administração cederam à pressão externa. OArsenal contactou a SAD leonina para tentar abortar o negócio, que tinha passado nos exames médicos e acordado contrato de empréstimo. Era tarde demais para os londrinos, que ainda fizeram pressão, mas a vontade de Campbell pesou igualmente e o empréstimo, a custo, consumou-se ontem.

Luc Castaignos descartado. O avançado holandês do Eintracht Frankfurt tem um princípio de acordo com o Sporting, mas segundo o jornal Record, Jorge Jesus não está interessado em contar com o jogador. Aliás, se até ao dia 31 de agosto os leões não conseguirem contratar um avançado que dê garantias ao técnico, Jesus prefere ficar com os que tem (Slimani, Campbell e Alan Ruiz) do que recorrer à aquisição de Castaignos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...