12 julho 2016

Talisca foi apontado ao Liverpool mas pode acabar na...Championship. PSG e Chelsea entram na corrida por João Mário

Talisca continua a treinar-se às ordens de Rui Vitória, mas com a noção de que o seu futuro não vai passar pelo Benfica. Segundo o Record, o jogador sabe que o seu passe está ser negociado pelo empresário Jorge Mendes, e só espera pelo desfecho das negociações para deixar a Luz.
Falhada a saída para a China, o destino do internacional olímpico canarinho deve passar por Inglaterra. Primeiro o jogador foi associado diversas vezes ao Liverpool por valores a rondar os 25 milhões de euros, mas poucos dias depois o jornal Record escreve que o jogador poderá transferir-se para o...Wolverhampton, clube do segundo escalão do futebol inglês que tem um projeto aliciante com o objetivo de regressar à Premier League.

PSG e Chelsea atacam. Recém-campeão da Europa com Portugal e depois de uma temporada muito positiva ao serviço do Sporting, João Mário é um dos ativos mais valiosos da formação leonina e não foi preciso muito tempo após a épica vitória em Paris para vários clubes iniciarem os trâmites normais no sentido de tentarem contratar o jogador.
De acordo com informações recolhidas pelo jornal Record junto de fonte próxima do negócio, o médio leonino de 23 anos é seguido de perto pelo Inter – que até já estaria confiante na contratação de João Mário, por 35 M€, através de uma parceria com os chineses do Jiangsu Suning –, mas agora a concorrência aumentou de forma bastante significativa: os milionários PSG e Chelsea entraram na corrida pelo jogador leonino, estão dispostos a atingir os 40 milhões de euros e até já falaram (ainda que de forma informal) com o agente do jogador, Kia Joorabchian, para saberem tudo o que seria necessário fazer para que João Mário rume a França ou a Inglaterra ainda este mês. O próximo passo será apresentar uma proposta formal ao Sporting e, depois disso... Bruno de Carvalho terá a palavra final.

3 comentários:

  1. Os craques incompreendidos.. Talisca e Taarabt!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase tão bons como o Quinzero e o Marega!

      Eliminar
  2. Depois do grande europeu que fizeram, não admira que agora os grandes europeus se virem para os jogadores da selecção portuguesa que ainda estão "ao alcance" - ou seja, que não estão já sob contrato de um colosso.

    É uma excelente oportunidade para o João Mário, e um prémio merecido. O PSG seria um bom clube para ele, mas preferia vê-lo na Premier League, por isso espero que o Chelsea o consiga contratar!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...