A final tão desejada teve um rude golpe para Portugal logo aos 8 minutos. Payet entrou forte sobre Cristiano Ronaldo e deixou o jogador KO. Ronaldo ainda aguentou-se em campo até aos 25 minutos mas acabou por abandonar o encontro em lágrimas.
A França no primeiro tempo foi de longe a equipa mais perigosa. Rui Patrício acabou por negar uma grande oportunidade aos franceses.
No segundo tempo, o espírito de sobrevivência e a união entre os jogadores guiou Portugal até ao tempo extra na final do Euro2016, face ao empate a zero no tempo regulamentar. A França dominou o jogo durante mais tempo, mas a Seleção Nacional demonstrou enorme resistência e coesão para suster o período de maior assédio dos gauleses. O grande susto aconteceu nos descontos quando Gignac atirou ao poste da baliza de Patrício.
Na primeira parte do prolongamento a seleção portuguesa bateu-se bem e até teve uma grande oportunidade para marcar mas Lloris defendeu o cabeceamento de Éder.
Grande raça que tivemos...
ResponderEliminarO Heroi ser o Eder é quase um milagre mas obrigados a todos os 23..
Obrigado Eder! I um grande obrigado ao Sporting porque sem ele não avia campeão europeu.
ResponderEliminarO típico lagarto idiota, o mesmo se pode dizer sobre o Benfica ou o Porto. Camelo frustrado com um complexo de inferioridade maior do que a Torre Eiffel. Triste pobre de espírito!
EliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarBurro é quem te fez a cara... o renatinho das tranças é que me faz rir. Verdadeiro craque a falhar passes. O francês é que tinha razão , o miudo nao tem técnica, visão de jogo e nem um passe de jeito sabe fazer.
EliminarSem a formação do Sporting (criou 10 jogadores dos 23 da selecção) o que é seria da selecção neste momento?
EliminarCom a formação dos GALINHAS é que não iria a lado nenhum!
Contra factos não há argumentos e é por isso mesmo, que a lampionagem vem aqui reagir com dôr de corno.
Ahahah que dor de corno do caralho, criou 10 dos 23, e então? Foi por isso que Portugal foi campeão europeu? Ahahahahahahah. O Renato que continue a fazwr-vos rir, o enorme João Mário e o Sir WC também me fizeram chorar a rir, doía portentoso contra os Tondelas desta vida, que em jogos contra equipas em condições se andaram a arraatar, enquanto que o Renato foi eleito o melhor jovem da competicao. Eu percebo essa dor de corno. Também percebo que o único jogador do Sporting que valorizou foi o Rui Patrício,o resto apenas serviu para toda a gente te ver o quão banais são.
EliminarE é tãoi do ver os jogadores do Sporting festejarem o título de campeões da Europa antes de um campeonato nacional ahahahahahahah, como eu adoro ver a paulinhada festejar estes títulos morais. Já os meteram no palmares?
obrigado Sporting! está escrito no teu símbolo SPORTING PORTUGAL. É o único... depois eu é que sou o idiota.
ResponderEliminarPedro Alexandre. Continuas a ser o maior TONHO que por aqui andas.
EliminarNao confundas clubites com a seleção.
Cambada de atrasados mentais! Em vez de festejarem continuam com esta conversa de merda
ResponderEliminarE o macaquinho mais famoso do Portugal é agora campeão europeu.
ResponderEliminarViva Portugal.
Verdade. E consegue-o ser antes de ganhar um títulos de campeão nacional, o que só atesta a merda que o clube dele é. Grande William!
Eliminar