Os presidentes de Benfica, Sporting e FC Porto escreveram mensagens sobre a conquista do Europeu pela seleção portuguesa. Mas do texto de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, destaca-se a referência ao facto de Cristiano Ronaldo ter atirado o micro da CMTV para o lago. Foi segundo o líder dos dragões..."um grito de revolta".
"Parabéns aos jogadores, os verdadeiros campeões. Formaram não um grupo, mas uma verdadeira equipa. E penso que no momento em que alguns "catedráticos" das televisões anteviam desgraças, o gesto de Cristiano Ronaldo a enviar um microfone para um lago significou um grito de revolta que serviu para pôr muita gente calada e a engolir sapos. Foi um momento de ainda maior união. E parabéns aos emigrantes pelo exemplo de amor à pátria, transmitido pelo apoio que deram à seleção", disse Pinto da Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...