Rui Jorge, selecionador nacional olímpico, vai convocar quatro jogadores do Sporting para o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. O lateral Ricardo Esgaio, o central Paulo Oliveira e o extremo Carlos Mané estão garantidos na lista, salvo imprevisto de última hora, estando apenas por resolver um dilema.
Segundo o jornal Record apurou, a FPF solicitou a presença de Gelson Martins e Iuri Medeiros, pretensão rejeitada pelo Sporting, disponível para ceder apenas um destes extremos. Tobias Figueiredo também está entre os eleitos para os ‘Jogos’, um facto a que não se deve obstar o Nacional, que recebeu o jogador, recentemente, por empréstimo dos leões.
Cabe a Jorge Jesus decidir quem liberta – os clubes não estão obrigados a ceder jogadores uma vez que esta competição não configura uma ‘data FIFA’.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...