29 julho 2016

Mbaye apontado ao Sporting; Meli deverá chegar ao Sporting...emprestado; Novo ataque por João Mário; Inter pode avançar por 'pérola' do Benfica; Nápoles volta por Herrera

A Imprensa italiana avança que o Sporting está interessado no polivalente defesa senegalês Ibrahima Mbaye, do Bolonha, jogador muito atlético e destro mas que pode atuar nas duas faixas laterais. 
Enquadrado no contexto de mexidas na defesa dos rossoblu, o jovem é dado como estando na órbita dos leões e ainda de Nápoles e Wolfsburgo. 
Mbaye é internacional pelo Senegal e começou a carreira profissional no Inter de Milão (fez dois jogos na temporada 2012/13), emblema que depois o emprestou ao Livorno e ao Bolonha. Este último acabou por comprar o seu passe ao Inter por 3,5 milhões de euros e um vínculo até final de 2018/19. 

Meli emprestado? A imprensa argentina garante que Meli vai reforçar o Sporting, o jornal DN confirma a notícia mas adianta que o jogador chegará a Alvalade por empréstimo.
Segundo a notícia, o empréstimo tem validade de uma época, podendo o clube de Alvalade comprar o passe (dividido entre Colón e Boca) por cerca de três milhões de euros.
Esta foi a maneira que os dirigentes leoninos encontraram para contornar as dificuldades com o passe partilhado do atleta. O Boca Juniors detém 50%, o Colón, seu ex-clube, 33%, enquanto os restantes 17% pertencem ao jogador e os seus representantes.
Meli esteve para ir para o Benfica na época passada, mas o negócio não chegou a ser concluído. Agora o médio (joga na posição 8) vai mudar-se para a Alvalade. 

Inter vai voltar à carga. Notícias postas a circular esta quinta-feira em Itália dão conta que o Inter Milão vai voltar a tentar a contratação de João Mário junto do Sporting.
O pai do jogador revelou recentemente que o clube italiano propôs ao Sporting 35 milhões de euros mais 10 por objetivos, valores que não convenceram os responsáveis do clube de Alvalade.
Agora, o diretor desportivo do Inter, Piero Ausilio, promete voltar à carga, com novos argumentos financeiros, pode ler-se na Imprensa italiana.

Inter também interessado. O Chelsea não estará sozinho na corrida pelo defesa sueco do Benfica, Lindelof. Segundo a TVI24, no programa Mais Transferências, o Inter de Milão também entrou na corrida pelo internacional sueco e poderá chegar aos 30 milhões de euros, valor da sua cláusula.

Nápoles vai atacar de novo. O Nápoles não desiste e vai agora avançar com toda a força para a contratação de Hector Herrera. Segundo a radio italiana Crc, o clube vai aproveitar o encaixe financeiro da transferência de Higuaín para a Juventus para apresentar nova proposta junto do FC Porto.
Com a mudança de Higuaín para a Juventus a deixar nos cofres do clube 94 milhões de euros, o Nápoles promete agora avançar com novos argumentos para levar o médio do FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...