25 julho 2016

"João Mário? Não há problema nenhum"

João Mário falhou a apresentação oficial do plantel do Sporting aos sócios e a partir daí encheu as primeiras páginas: o médio tornou-se um caso por ter sido o único a fazê-lo. No entanto, e de acordo com o pai João Eduardo, não há caso nenhum.
"O João Mário está a gozar um período de férias e não interrompeu as férias por um dia para a apresentação, mas explicou ao clube por que não o fez: explicou ao Sporting que estava longe. O clube fez-lhe um pedido para fazer um esforço, mas não foi possível fazer esse esforço. Agora não percebo de onde vem tudo o resto", disse ao Maisfutebol.
"O clube queria homenageá-lo, mas eles justificou que estava longe e que não tinha possibilidades de viajar. Onde está a polémica disto? Não há problema nenhum."
João Eduardo garante de resto que nunca passou pela cabeça do filho faltar aos treinos: João Mário vai, se tudo correr como planeado, apresentar-se ao trabalho normalmente.
"Se ele quisesse criar um braço de ferro, apresentava-se só no dia 10 de agosto. Mas não vai fazê-lo. Pelo contrato coletivo de trabalho ele tem direito a 22 dias de férias e não vai gozar esses 22 dias. Vai apresentar-se no dia em que o Sporting lhe disse para o fazer. Querem melhor prova de que não há problema nenhum?"
Relativamente às notícias desta segunda-feira, de que João Mário e o Sporting estariam de costas voltadas e envolvidos num caso, o pai do jogador leonino garantiu que não sabe de onde saiu essa informação, que uma coisa é certa: não saiu do lado do jogador.
"Não estamos a perceber nada disto. Ainda vou reunir com o empresário do João Mário para saber o que se está a passar. Não percebemos de onde essas notícias que surgem hoje na imprensa partiram e temos de saber o que está a acontecer aqui", referiu.
"O jogador não fez rigorosamente nada que pudesse manchar o nome do clube e o pai do João Mário não está aqui para complicar nada. O pai está aqui porque o João Mário lhe pediu para se envolver, para que ele pudesse focar-se apenas na carreira dele."
João Eduardo garante de resto que quer "tranquilizar a massa associativa do Sporting" e que não vai forçar nenhuma transferência.
"O João Mário tem tido propostas que o Sporting já recusou e nós não forçámos nada. Nós só nos vamos envolver quando o Sporting quiser negociar alguma proposta."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...