06 julho 2016

“É evidente que gostava de voltar ao Sporting. Se surgir algo irei pensar com carinho”

Após terminar contrato com o Sevilha, o guarda-redes Beto diz que já teve várias abordagens mas ainda não tomou uma decisão. Em entrevista ao jornal O Jogo o internacional português não afasta o clube onde se formou, se receber um convite
“Se surgir algo concreto do Sporting irei pensar, até porque há uma relação sentimental” “Ter-me lesionado e não ter jogado com regularidade foi determinante para não continuar no Sevilha” “Ou me dedico à componente financeira, ou continuo num nível mais elevado, que é o que prefiro. Tenho coisas boas na mesa”
"Tenho rejeitado algumas propostas. Agora, tenho duas opções: ou me dedico à componente financeira, sabendo que não haverá motivação nem competitividade, ou então continuo num nível mais alto, que é o que prefiro. Sporting? A única coisa que soube foi através da Imprensa. O meu representante disse-me que não tinha nada para me dizer, para já. Como é que não me agradaria voltar ao clube onde nasci para o futebol e onde estive 11 anos? Se surgir algo concreto irei pensar, até porque há uma ligação sentimental. O Sporting formou-me como jogador e como homem, dando-me a grande base para ser quem me tornei. Se aparecesse interesse do Sporting analisaria com bastante carinho", disse o guardião que comentou de seguida o facto de Jorge Jesus ter dito, em tempos, que Beto não seria grande guarda-redes, pela estatura física.
"Ao fim e ao cabo, provei o contrário... Mas não tenho rancor nem problema nenhum com Jorge Jesus, pelo qual tenho enorme respeito e acho ser um grande treinador. Não terei problema nenhum em trabalhar com ele. Todos sabem como ele fala e, na altura, posso não ter gostado das suas palavras mas só me preocupei com a minha carreira, acabando por responder em campo com títulos. Jamais irei falar mal de um treinador português", concluiu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...