02 julho 2016

Bruno César pode estar de saída do Sporting. O reforço do Sporting que...pode não ficar. Fiore quer médio do Benfica. Everton pode avançar por William

Contratado no mercado de inverno da época passada, Bruno César pode estar de saída de Alvalade. Segundo a Imprensa brasileira, o Fluminense está em negociações avançadas com os responsáveis leoninos para garantir os serviços do médio, de 27 anos, que tem contrato até 2020 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Bruno César encontra-se a realizar os trabalhos de pré-temporada com o restante plantel, mas a qualquer momento poderá regressar ao Brasil para representar o “Flu”. Contudo, Jorge Jesus poderá ter uma palavra decisiva neste processo e travar a saída do futebolista brasileiro. O técnico é um apreciador das características do esquerdino, que tem a vantagem de poder atuar como médio ou lateral.

Spalvis não tem lugar garantido. Apesar de ter sido o primeiro reforço contratado para a próxima temporada, Lukas Spalvis não tem como garantida a continuidade no plantel principal dos leões. Segundo o jornal Record apurou, o internacional lituano terá de provar valor a Jorge Jesus, treinador (muito) mais inclinado a renovar a aposta em Hernán Barcos e, claro, em Slimani, caso este continue de leão ao peito.
Mesmo tendo em conta eventuais saídas, Spalvis está obrigado a aproveitar a pré-temporada verde e branca, para convencer Jorge Jesus que é uma alternativa válida para a frente de ataque. Uma missão... complicada.

William Carvalho é alvo do Everton. Segundo avança o Daily Mail, o médio do Sporting, William Carvalho, é um dos jogadores na lista de aquisições do Everton.
Para além do médio leonino, Axel Witsel (Zenit), Morgan Schneiderlin (Manchester United) e Kamil Grosicki (Rennes) também estão na lista de potenciais reforços.
Blindado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, William tem sido um dos nomes em evidência na Seleção Nacional no Euro-2016.

Fiore quer Fejsa. Com contrato válido até junho de 2019, renovado em fevereiro deste ano, a continuidade de Fejsa no plantel encarnado não é ainda um dado adquirido. Segundo volta a noticiar a Imprensa italiana, a Fiorentina continua a pensar na sua contratação, num cenário que poderá ser viabilizado pelo facto de o seu empresário, Falil Ramadani, manter estreita relação com o emblema transalpino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...