Segundo o jornal A Bola, Carrillo está a ponderar avançar com um processo contra o Sporting, depois de ver o seu contrato terminar.
O extremo pode pedir uma indemnização aos leões depois da forma como foi afastado dos treinos da equipa principal, no âmbito do processo disciplinar de que foi alvo, após ter-se recusado a assinar a renovação de contrato.
Arsenal insiste. Islam Slimani será o mais forte candidato a constituir-se alternativa para reforçar o ataque do Arsenal, segundo o diário desportivo argelino “Le Buteur”. Sustentando-se nas declarações de Arsène Wenger, técnico dos gunners, que já terá dado como perdida a possibilidade de contratar Jamie Vardy – “De momento, ele está no Leicester e, pelo que sei, vai continuar no Leicester”, declarou o francês –, o jornal dá conta de que a Imprensa britânica reporta que a grande referência do ataque do Sporting e da seleção da Argélia será agora o alvo preferencial do Arsenal. Ainda segundo o órgão de informação magrebino, Slimani apenas teria a concorrência do avançado nigeriano de 23 anos Ahmed Musa, do CSKA Moscovo.
Os dois jogadores, porém, apresentam características bem distintas entre si: Slimani, de 28 anos, fez uso dos seus 1,88 m e 84 kg para marcar 31 golos nos 43 jogos disputados esta época pelo Sporting; Musa, com 1,70 me 62 kg, fez 17 golos nas mesmas 43 partidas em que participou pelos moscovitas. Na Argélia e em Inglaterra, aponta-se o 9 do Sporting como mais forte candidato a ser o eleito de Wenger para reforçar o ataque do Arsenal, fracassada a investida por Jamie Vardy. É por isso aguardada nova carga dos gunners por Slimani, que também vem sendo associado a diversos outros emblemas, como os de Leicester, Tottenham e Liverpool, os espanhóis do Atlético Madrid ou os italianos da Lázio.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...