16 junho 2016

Inglaterra vence nos descontos. O alvo do FC Porto que foi 'desviado'

A Inglaterra venceu (2-1) o País de Gales num jogo em que esteve a perder e chegou à vitória nos instantes finais da partida. Vardy e Sturridge entraram ao intervalo e viraram o encontro depois de mais um golo de Bale (2º de livre directo).
Com a Inglaterra a ter mais posse de bola, mais oportunidades e maior acutilância, o País de Gales aproveitou um livre directo em cima do intervalo para se adiantar no marcador. Gareth Bale atirou forte mas a chegada tardia de Hart ao lance deu a ajuda que faltava para os galeses saírem felizes para o descanso.
Com um golo já nos descontos – o quinto na presente edição do EURO -, a Inglaterra concluiu uma reviravolta que se iniciara após o intervalo, com as duas das opções de Roy Hodgson para a segunda parte, Vardy e Sturridgem a serem decisivas na derrota do País de Gales e que deixa a questão do apuramento no grupo totalmente em aberto.

Nem FC Porto, nem Valência, nem Boca Juniors. O destino de Gustavo Gómez deverá ser o Besiktas. O negócio ainda não está fechado, mas o empresário do central paraguaio revelou que é uma questão de dias. 
“O Besiktas é o clube que está mais próximo de pagar o que o Lanús pede. Em três dias viajarei para a Turquia e numa semana pode ficar tudo fechado”, referiu Augusto Paraja, à Rádio Monumental.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...