25 junho 2016

“Estou preparado para ser o matador do FC Porto. Quero ser o melhor do mundo”

André Silva, avançado do FC Porto, garante estar preparado para assumir as despesas do ataque na próxima época. O jovem espera ajudar o FC Porto, com os seus golos, a terminar o ciclo negativo para mostrar a todos que não é “um menino de 20 anos”. Está pronto para a cobrança e até diz que conta marcar na Champions.
"Quero começar já a dar o meu máximo para mostrar a todos, e ao míster em particular, que estou preparado. Para o resto da temporada, espero cumprir com as minhas expectativas. Todos querem jogar, e eu também. Como ponta de lança, espero marcar golos e deixar os adeptos contentes", começou por dizer em entrevista ao jornal O Jogo.
"Ser o matador de que o FC Porto precisa? Esse é um dos meus objetivos. Quero vincar bem o meu espaço na equipa principal e mostrar que não sou um menino de 20 anos. Sei que se alguma coisa me correr mal, vão apontar-me o dedo e dizer que sou apenas um miúdo. Já estou no FC Porto há algum tempo, já trabalhei com os melhores e espero ter crescido. Estou preparado. Desde que acabou a última época que espero que a nova comece, para continuar a trabalhar".
André Silva vai renovar contrato com o FC Porto, vendo o seu salário atualizado. O avançado preferiu não se alongar muito quanto a este tema, até porque nada está assinado ainda. “Tenho contrato com o FC Porto, mas se querem renovar, fico contente, já que é sinal de que confiam em mim”, atirou. 
Já a mudança para a “equipa” de Jorge Mendes, garante, nada tem que ver com uma eventual transferência no futuro, mas sim com a ambição de ser cada vez melhor jogador. “Há algum tempo que não tenho empresário. Tinha uma pessoa especial comigo e penso que tinha chegado a altura de ser representado por alguém. O Jorge é o melhor empresário do mundo. Então, por que não assinar, se eu também ambiciono um dia ser o melhor do mundo? [risos] Foi com a intenção de me focar apenas no futebol e deixar o resto com alguém que percebe. Não sou eu que percebo como ele; só sei é jogar e marcar golos e é o que tenho de fazer. Não foi por ser aos 20 anos, até podia ser aos 25 ou ter sido aos 18, simplesmente pensei que estava na hora”, referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...