21 junho 2016

Desperta interesse jogador que foi associado ao Sporting. Alemanha vence Grupo C. Polónia segue em frente. Morata regressa ao Real Madrid

Alemanha e Polónia seguem para os oitavos-de-final do Europeu. Ambas as equipas venceram, por 1-0. A Alemanha vence o Grupo C. Irlanda do Norte fica em 3º.
A Alemanha dominou por completo o jogo e criou uma série de ocasiões de golo mas, por culpa do guarda-redes Michael McGovern e dos ferros da baliza norte-irlandesa, só marcou por uma vez, por intermédio de Mario Gomez (30').

Ucrânia 0-1 Polónia | Jogo de muita luta, nem sempre bem jogado, que poderia ter terminado empatado. Mas a Ucrânia sai do Euro com 3 derrotas
Já eliminada, a Ucrânia passou por dois sustos nos momentos iniciais da partida mas acabou por dominar durante a primeira parte. No entanto no segundo tempo, aos 54 minutos, Błaszczykowski fez um excelente golo e deu a vantagem aos polacos. A Ucrânia reagiu e podia ter chegado ao empate mas a Polónia conseguiu segurar a vitória.

Townsend desperta mais interesse. Segundo a imprensa inglesa, Andros Townsend, estará a ser seguido por Manchester City e Liverpool.
Lembramos que o jogador chegou a ser associado ao Sporting, mas o seu futuro deve continuar na Premier League.

Morata regressa. O Real Madrid anunciou, esta terça-feira, em comunicado que «comunicou de maneira oficial a Juventus a decisão de resgatar os direitos federativos do jogador Álvaro Morata».
O clube anuncia também, no comunicado, que o jogador «irá juntar-se à equipa na pré-temporada às ordens de Zinedine Zidane».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...