13 junho 2016

"Benfica é o mais interessado, mas FC Porto também perguntou". Fenerbahçe pode resolver 'problema' do FC Porto

O Fenerbahçe quer a contratação de Maicon e Kelvin, que têm dado nas vistas desde que ingressaram no São Paulo. Ainda ontem, o extremo fez a assistência para o golo do central, o único do emblema tricolor na derrota (2-1) caseira frente ao Atlético Paranaense. Por isso, o clube de Istambul estará disposto a pagar cerca de oito milhões de euros para garantir os dois, embora a prioridade seja o defesa, pelo facto de Bruno Alves ter saído para o Cagliari. 
A Imprensa da Turquia assegura mesmo que o diretor executivo da equipa de Vítor Pereira, Ali Yildirim, se terá deslocado a Portugal para se reunir com Antero Henrique, CEO e administrador da SAD dos dragões, no sentido de apressar o negócio. 

Para contratar Kelvin, contudo, seria necessário chegar a um entendimento também com o São Paulo, uma vez que o jovem brasileiro encontra-se cedido pelos portistas até ao último dia de dezembro.
O guarda-redes Fabiano poderia regressar também ao clube turco por empréstimo dos dragões.


"Rosales? Benfica é o mais interessado, mas FC Porto também perguntou". José Américo Moscuzza,  dirigente do Aldosivi, confirmou a existência de negociações em curso entre o Benfica e o Aldosivi com vista à aquisição de Santiago Rosales.
“O Benfica é o clube mais interessado”, disse em declarações a A Bola, confirmando depois que os ‘encarnados’ não estão sozinhos na corrida pelo extremo de 21 anos e garantindo ter sido “contactado por vários intermediários”.
O FC Porto é outro dos pretendentes do jogador tal como alguns clubes argentinos, gregos ou italianos mas o negócio deverá mesmo ser fechado pelas ‘águias’: “Benfica, FC Porto, da Grécia, de Itália e da Argentina”, tendo “River Plate e Independiente” como interessados no país das ‘Pampas’.
“Esta semana pode concretizar-se o negócio. Não sei se com o Benfica ou com outro clube”, atirou de seguida.
“Estamos a ouvir várias ofertas, da Europa e da Argentina”, mas “é o Benfica que está mais perto de contratar Rosales”.
Questionado sobre os valores envolvidos na operação, Moscuzza recusa-se a falar, dizendo que “só vai saber-se tudo depois de o negócio estar fechado e de ser anunciado oficialmente”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...