16 maio 2016

"Título do Benfica é um castigo para Jorge Jesus"

Na ressaca da conquista do tricampeonato pelo Benfica, João Alves considera que "o título do Benfica é um castigo para Jorge Jesus". O "luvas-pretas" entende que "Jorge Jesus é um bom treinador", mas lamenta que o actual líder da equipa técnica leonina "pense que é o único bom treinador em Portugal, quanto há muitos mais com a mesma qualidade".
João Alves compara ainda a época de Jorge Jesus no Sporting com os seus antecessores, afirmando que "estes são tão bons como Jorge Jesus, só que não lhe foram dadas as condições que teve Jesus". Nesta entrevista à RR, o antigo jogador recorda ainda que "o Sporting ganhou a Taça de Portugal com Marco Silva".
O actual treinador, lamenta que o seu colega de profissão tenha falta de respeito pela classe, afirmando que "nunca imaginou ouvir alguém a dizer que era o criador de algo no futebol e que os outros são seus seguidores", pedindo "respeito pelos outros".
Na troca de palavras entre Jorge Jesus e Rui Vitória, João Alves considera que o treinador do Benfica "respondeu com classe", dando a entender que "as palavras de Jesus não o afectam".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...