03 maio 2016

Rejeitou renovar com o Sporting e pode acabar no...Benfica ou FC Porto. Avançado esteve na Luz e agora tenta convencer o...FC Porto

Rúben Ribeiro, defesa esquerdo de 20 anos, ainda não chegou a acordo com o Sporting com vista à renovação do seu contrato e a sua saída parece o cenário mais provável. 
Segundo o jornal A Bola, o jovem jogador rejeitou as propostas leoninas apresentadas e estará agora na mira de Benfica, FC Porto e Inter de Milão.
O Sporting espera não perder o jogador para os rivais, mas o mesmo poderá acontecer em breve.

Avançado panamiano em testes no FC Porto. O FC Porto tem por estes dias mais um jogador do Panamá a treinar no Olival. Trata-se de Ronaldo Córdoba, que se encontra no clube azul e branco a prestar provas depois de, segundo a Imprensa panamiana, também ter passado pelo Benfica. 
Ronaldo Córdoba tem 18 anos, joga preferencialmente no ataque e tem contrato com o Chepo FC. Apesar da tenra idade, já conta com duas internacionalizações pela seleção principal do Panamá, nos particulares com El Salvador e Martinica, ambos realizados em 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...