04 maio 2016

Real Madrid apura-se para a final da champions. Real e Atlético voltam a encontrar-se agora em Milão

Real Madrid apurou-se para a 14.ª final da sua história, ao eliminar o Manchester City com um triunfo por 1-0. Depois do Real Madrid-Atlético Madrid de 2013-14, no Estádio da Luz, é a vez de o Estádio de San Siro, em Milão, receber os mesmos protagonistas, no dia 28. 
O City cedo teve uma grande contrariedade. Kompany saiu lesionado logo nos primeiros minutos do encontro.
O Real Madrid entrou bem e acabou por chegar ao golos, aos 20 minutos. Remate (pareceu com intenção mas fica a dúvida) de Bale, que desviou em Fernando (UEFA deu auto-golo) antes de bater Hart.
Com o total controlo das operações, os madridistas reentraram no jogo, para o segundo tempo, novamente a superiorizarem-se na posse e tornaram-se ainda mais perigosos com a troca de Jesé por Lucas Vázquez.
Bale acertou uma bola no ferro e Ronaldo assustou ainda Hart. Não foi preciso, desta vez, o instinto matador do internacional português, também porque o City nunca encontrou o caminho para penetrar sequer na grande área espanhola. O City não conseguiu tornar-se na primeira equipa a marcar ao Real Madrid no Santiago Bernabéu, nesta edição da Liga dos Campeões, o que significa que os "merengues" vão fechar a temporada europeia sem sofrerem golos em casa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...