23 maio 2016

Oficial: AVB faz pausa na carreira. Nelo Vingada deixa o Marítimo

André Villas-Boas anunciou esta segunda-feira a decisão de não aceitar treinar mais até ao final deste ano.
"Desde que comecei a treinar, em 1996, a minha carreira foram 20 anos sem parar, seis dos quais no mais alto patamar do futebol. Desde o Porto às Ilhas Virgens, Londres, Milão, Coimbra e São Petersburgo consegui preencher boa parte das minhas ambições e expetativas. Decidi fazer uma paragem até ao final do ano. Obrigado a todos os meus seguidores pelo vosso apoio", escreveu André Villas-Boas nas redes sociais, confirmando assim que não estará em qualquer banco de suplentes no início da próxima temporada futebolística.
A intenção de Villas-Boas deixar o Zenit e interromper a carreira de treinador, não é contudo novidade, já que o treinador vinha deixando claro que era essa a sua intenção. Para já, o balanço do treinador inclui a Liga Europa, campeonato da I Liga, Taça de Portugal e Supertaça, ao serviço do FC Porto, tendo igualmente conquistado o título de campeão, taça e supertaça da Rússia.

Nelo Vingada deixa o Marítimo. O Marítimo oficializou, esta segunda-feira, a saída de Nelo Vingada do clube. Numa mensagem publicada no Twitter, os madeirenses agradecem o trabalho realizado pelo treinador que substituiu Ivo Vieira, no final de Janeiro.
Nelo Vingada já tinha antecipado a despedida, logo após o final do jogo em Coimbra, com o Benfica. Num comunicado publicado no site do Marítimo, o treinador dirige-se aos adeptos, dizendo que "não é despedida, é até sempre".
Esta é a segunda passagem do técnico, de 64 anos, pelos Barreiros. Bem mais curta do que a primeira, quando esteve no comando do clube entre 98/99 e 2002/03. O Marítimo ainda não anunciou o nome do sucessor de Nelo Vingada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...