12 maio 2016

Inter e City podem 'atacar' na Luz. Dembélé assina pelo Dortmund

O Inter de Milão e o Manchester City estão em cima de Ederson, escreve o jornal O Jogo. O diário diz que o clube italiano já entrou em contacto com Júlio César para pedir mais referências sobre o camisola 1 dos encarnados. 
Também Guardiola já terá dado o 'sim' aos responsáveis do City para avaliarem a contratação do guarda-redes encarnado.
Luís Filipe Vieira, tem abertura para negociar Ederson, mas não quer sentar-se à mesa por números inferiores a 20 milhões de euros, o que desde logo tornaria o brasileiro na mais cara transferência de um “keeper” na história da Liga, depois de Oblak – no verão de 2014, o internacional esloveno levou o Atlético de Madrid a pagar os 16 milhões de euros estipulados na sua cláusula de rescisão.

O Borussia Dortmund anunciou esta quinta-feira a contratação de Ousmane Dembélé ao Rennes. O jovem jogador, de apenas 18 anos, vinculou-se ao clube alemão para as próximas cinco épocas, até 2021.
«Fiquei impressionado com o interesse do Dortmund. Acredito muito no conceito do clube e estou ansioso por jogar perante mais de 80.000 adeptos no Signal Iduna Park e entrar em campo com os meus colegas nos jogos da Liga dos Campeões», disse Dembélé ao site do clube.
Michael Zorc, diretor desportivo do Dortmund, manifestou «profundo respeito» pelo jovem avançado francês, o qual recusou «tentadoras propostas de clubes de toda a Europa» para assinar um vínculo de longa duração com o emblema germânico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...