05 maio 2016

Extremo espera decisão do Sporting. "Não se arrependeu de ter ficado"

As dúvidas sobre qual o destino de Carlos Mané na próxima época ainda são todas. O extremo que não sai das segundas linhas do Sporting de Jorge Jesus esteve com um pé fora de Alvalade há meio ano e a sua saída no final da temporada é perspetivada. O agente do jogador, Paulo Veríssimo, centrou-se no presente, mas não fechou portas.
“O futuro do Carlos passará pelo Sporting, pois tem contrato até 2020. O mercado vai ditar onde ele estará na próxima época”, confiou o representante do 36, rejeitando qualquer mal-estar. “O Carlos está contente e trabalha todos os dias no máximo para ser titular. Se não o é, trata-se de uma decisão do míster [ Jorge Jesus], que não pode ser contrariada. A concorrência é forte, mas ele trabalha todos os dias para estar apto em todos os jogos. Se está arrependido de ter ficado em janeiro? Não, foi uma decisão do clube. Ele ficou, fez golos e assistências, no fundo, fez o seu trabalho”, concluiu Paulo Veríssimo, que não confirmou a Alemanha como futura paragem do extremo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...