13 maio 2016

Coates na Copa América. Corinthians já procura sucessor para Felipe. Osvaldo foi...despedido do 'seu' Boca

Sebastián Coates faz parte da lista de convocados do Uruguai para a Copa América Centenário. A informação foi avançada, esta sexta-feira, pelo Sporting, através do seu site oficial.
A chamada, devido à excelente segunda metade de época do defesa-central emprestado pelo Sunderland aos leões, era já esperada, sendo agora confirmada.

O Corinthians está cada vez mais convencido de que Felipe sairá do Brasil no verão e, muito provavelmente, para assinar pelo FC Porto. Ora, é nesse sentido que o site globoesporte noticia que o Timão está já no mercado à procura de um substituto para o defesa-central, apontado ao campeonato brasileiro. 
Geromel, do Grémio - representou em Portugal o Vitória de Guimarães -, Henrique, do Fluminense, e Luan, do Vasco são os desejos de Tite, nomes que o clube de São Paulo acha, ainda assim, muito difíceis de concretizar.

Osvaldo foi despedido do Boca. Pablo Osvaldo, ex-avançado do FC Porto, foi despedido pelo Boca Juniors, com justa causa e numa medida de efeito imediato.
O jogador italo-argentino, que em Janeiro abandonou o Dragão após uma modesta passagem de seis meses pelos azuis e brancos, foi apanhado a fumar no balneário. A descoberta foi feita, imagine-se, pelo próprio treinador do emblema de Buenos Aires, Guillermo Barros Schelotto.
Mas a história não fica por aqui. O episódio sucedeu após o jogo do Boca frente ao Nacional de Montevideu, para a Taça Libertadores. Depois de ter sido apanhado em flagrante delito, Osvaldo terá respondido de forma acesa e mal-educada na direcção de Schelotto.
A atitude mereceu, em primeira instância, a comunicação do treinador à Direcção do clube argentino de que já não contava com o dianteiro. A medida seguinte presidiu ao despedimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...