12 abril 2016

Reforço pedido por JJ já procura novo clube. Gestor das Redes Sociais do Sporting...demitiu-se

Afastado das luzes da ribalta, Bruno Paulista encara o seu futuro longe do Sporting e, segundo notícia avançada pelo jornal “Correio da Bahia”, já estará à procura de um novo clube que lhe permita relançar a carreira e ultrapassar os tempos mais cinzentos vividos desde a sua chegada a Alvalade, no último defeso. Esta informação vem ao encontro da intenção da SAD verde e branca, que foi noticiada pelo jornal O Jogo, de dispensar o médio brasileiro de 20 anos no final da presente temporada.
Perante este cenário de saída, que se afigura como praticamente inevitável, Bruno Paulista tem visto o seu nome associado ao interesse de emblemas italianos, que terão de abrir negociações pelo jogador com o... Recreativo da Caála, clube que gastou 3,5 milhões de euros por 80% do passe deste e que posteriormente o emprestou ao Sporting até ao final da presente época. A SAD verde e branca, contrariamente ao que foi informado pelo Bahia, não está obrigada a adquirir os direitos económicos do jogador e, desta forma, o Caála, que desempenhou o papel de parceiro económico em todo este processo negocial, pode ter de assumir o futuro de um jogador que pertence aos seus quadros.
Apontado como uma grande promessa do futebol brasileiro, Bruno Paulista foi contratado pelo Sporting como um potencial sucessor de William Carvalho, mas o brasileiro nunca conseguiu assumir-se como uma opção válida para Jorge Jesus. Vítima de inúmeros problemas físicos, o médio passou grande parte da época afastado da ação, mas, mesmo quando estava em pleno, a relação conflituosa que mantém com o técnico também foi um fator importante para a obscuridade para a qual ainda hoje é remetido: a última aparição foi frente ao Arouca, a 8 de novembro, num jogo no qual nem sequer saiu do banco. No somatório da temporada, o reforço disputou apenas quatro jogos com a equipa principal dos leões e marcou um golo, diante do Vilafranquense, na Taça de Portugal.

Gestor demitiu-se. No meio da discussão acerca do alvo e linguagem adotados pelos canais de comunicação do Sporting, o dia de ontem assinalou a demissão do gestor das redes sociais leoninas, Diogo Bernardo, escreve O Jogo. O responsável tornou pública uma decisão que havia tomado na passada semana através da sua conta de Twitter. Na mensagem, Diogo Bernardo manifestou sinais de discordância com o rumo tomado recentemente pela estratégia de comunicação dos verdes e brancos. “Honrado por ter feito parte do que fiz parte; aliviado por não fazer parte do que não quis fazer parte”, escreveu o ex-gestor leonino, que recebeu várias mensagens de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...