12 abril 2016

"O Sporting é uma equipa que está vulnerável e pode não conseguir ganhar ao FC Porto. (...) O objetivo é desestabilizar os árbitros"

O jogo do Benfica com o Bayern, nesta quarta-feira, terá impacto físico nos jogadores e, qualquer que seja o resultado final, pode criar mossa já na próxima partida da I Liga, com o Vitória de Setúbal, a disputar na segunda-feira, conforme sublinha Gaspar Ramos. "O esforço em duas frentes é muito grande e vai ter influência nas competições domésticas, claro. Mas entendo também que, caso o Benfica seja eliminado, mas desde que saia da Liga dos Campeões com dignidade, a equipa não ficará muito abalada e até poderá sair moralizada para a reta final. Tenho confiança e espero que o Benfica passe o Bayern, mas há que reconhecer que uma eliminação poderá aliviar a carga de jogos, o que permitirá à equipa estar na máxima força dentro de portas."
Quem também poderá ajudar é o rival de Alvalade, conforme lembra o antigo dirigente dos encarnados. "Parece-me que o Sporting vai perder pontos até ao final do campeonato e isso vai aliviar o Benfica. O último jogo, com o Marítimo, confirmou isso mesmo, em que o Sporting não jogou muito bem e nem foi assim tão superior. É uma equipa que está vulnerável e, principalmente no jogo com o FC Porto, pode não conseguir ganhar."
O tema das arbitragens está na ordem do dia, com a 'guerra' de declarações entre Benfica e Sporting a estar de novo em alta e Gaspar Ramos admite que a estratégia dos verde e brancos não irá mudar. "O objetivo é desestabilizar os árbitros. Estamos perante atores diferentes, mas que desempenham esse mesmo papel. Mas é um rumo que se pode virar contra eles", refere.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...