Muito se fala sobre a iminente saída do avançado do Sporting Slimani no final da época e Mariano Barreto, antigo adjunto em Alvalade e cujo último trabalho foi ao comando da selecção da Etiópia, considera que o argelino quererá ter em conta a parte financeira, aliada à vertente desportiva, na altura de decidir o seu futuro.
“O Slimani, com 30 ou 31 anos, terá sempre mercado que, do ponto de vista financeiro, lhe seja aliciante, como a China e o mercado árabe. Mas isso não coincide com a ambição desportiva”, diz o treinador português, à RR, considerando que a melhor opção do avançado de 27 anos seria apostar nas ligas espanhola, inglesa ou alemã.
“Ele terá sido sondado para sair para ganhar dinheiro. Claro que, do ponto de vista desportivo, a proposta já não é tão benéfica”, diz Barreto, realçando as qualidades do ponta-de-lança argelino.
O técnico relembra também que foi Slimani que salvou o Sporting no jogo do passado sábado frente ao Estoril. “Ao longo do jogo, quase perdiam aquilo que é o único objectivo do Sporting para esta época: a discussão pelo título. O Slimani disse presente e fez os golos que valeram ao clube um bom resultado. Voltaram a reencontrar-se com o seu projecto."
Everton e Leicester são dois dos emblemas associados a Islam Slimani.
O Atlético Madrid está de novo interessado em João Mário, médio do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o clube espanhol enviou um emissário para assistir ao jogo entre o Estoril e os leões, e o principal objetivo do olheiro era mesmo observar João Mário, em particular.
Os colchoneros já tinham, no ano passado, feito chegar uma proposta pelo médio do Sporting, no valor de 15 milhões de euros, que acabou por ser recusada pela administração da SAD do emblema de Alvalade.
João Mário tem agora uma cláusula de 60 milhões de euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...