14 março 2016

"Saí do Sporting porque já estava um pouco farto"

É assim que Hélder Postiga, avançado do Rio Ave, explica, em entrevista ao jornal espanhol "Aragon" as razões que o levaram a deixar o Sporting, em 2011.
"Necessitava de uma mudança depois de vários anos no Sporting, já estava um pouco farto. A minha família estava bem em Lisboa, mas eu queria mudar. Tinha opção para me mudar para a Rússia e Turquia, mas apareceu o Saragoça na fase final do mercado e queria experimentar a Liga espanhola. Sabia que na época passada haviam conseguido a permanência na fase final, mas acreditava que se tinha juntado uma boa equipa. Falei com o Fernando Meira, que esteve lá, e deu-me boas referências sobre a cidade. Cheguei com a maior esperança do Mundo, era um novo desafio", comentou Hélder Postiga, recordando a despedida de Alvalade para ingressar no Sagaroça.
Uma transferência que, na altura, custou um milhão de euros. "Foi uma contratação muito fácil, porque faltavam-me seis meses com o Sporting. Ou renovava nessa altura ou mudava de equipa. Por isso fui, creio, relativamente barato. Além disso, uns meses antes o Sporting não me deixou sair para um outro clube, na Rússia, que pagava mais, um balúrdio", disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...