28 março 2016

"Ganhe ou não é necessário dar mais tempo a Bruno de Carvalho". FC Porto com mais concorrência por alvo

Dias Ferreira já foi candidato à presidência do Sporting e nas próximas eleições está inclinado a votar no atual presidente.
"Ganhe ou não ganhe o campeonato é necessário dar mais tempo a este presidente, para que ele possa completar o que falta completar. É preciso também que o Sporting tenha estabilidade e com este anúncio é dado tempo para que algumas pessoas, que se assumem críticas, comecem a preparar uma alternativa. Acho que é o timing adequado", disse esta segunda-feira Dias Ferreira, mostrando-se apoiante do timing em que Bruno de Carvalho anunciou a recandidatura à presidência do Sporting.
Em declarações à Antena 1, o ex-dirigente leonino anuncia mesmo que votará em Bruno de Carvalho. "Se as eleições fossem neste momento, votaria nele. Não vejo alternativa, sinceramente. Mais do mesmo do passado, nem vale a pena pensar nisso".

Marlos Moreno é por estes dias um caso sério de prestígio no futebol da Colômbia e muitos são os clubes que vão sendo associados ao jovem avançado do Atlético Nacional. O FC Porto foi dos primeiros a ser apontado como estando na corrida por Marlos Moreno, mais tarde surgiu o alegado interesse do Paris Saint-Germain - estaria disposto a pagar sete milhões de euros - e agora a imprensa colombiana junta o Santos, do Brasil, à lista.
Ao serviço da seleção da Colômbia, Marlos Moreno é um motivo de preocupação para o treinador do Atlético Nacional. "Surgem todas estas tentações e distrações... Estou consciente de que não contarei com eles durante muito mais tempo", disse Reinaldo Rueda, referindo-se também a outro jovem valor da equipa, Pérez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...