26 março 2016

Cofres de Benfica e Sporting podem encher sem terem que...vender

Pode estar perto de chegar dinheiro fresco aos cofres do Benfica e Sporting sem que para isso tenham de vender algum jogador do plantel.
A imprensa espanhola, mais precisamente o jornal SuperDeporte, fala sobre a possível venda do médio André Gomes. O Valência deverá ficar fora das competições europeias e necessita de fazer encaixes financeiros para assegurar os investimentos da próxima época.
O diário lembra que o Valência não fará descontos na venda do internacional português já que terá de dar ao Benfica 25% de mais valias dos 15 milhões de euros que investiu no jogador.
O Valência detém os 100% do passe do atleta mas na transferência ficou acordado que o Benfica teria ganhos numa futura transferência.
Já o Sporting está na expectativa para receber um importante encaixe financeiro pela transferência de Elias para o futebol chinês e, segundo o jornal O Jogo, já foi mesmo informado de que tal deverá acontecer no decurso do próximo defeso. Disso deu conta o Corinthians, que no último mês de dezembro recebeu uma oferta de 10 milhões de euros por parte do Hebei China Fortune para fechar a transferência do internacional brasileiro. Todavia, as negociações não terminaram com a conclusão do negócio, algo que deverá acontecer a médio prazo, ainda que não seja certo que o clube de destino possa ser o mesmo que surgiu no horizonte do jogador de 30 anos no início do presente ano civil.
A ideia dos elementos que gerem a SAD liderada por Bruno de Carvalho é que a transferência poderá representar uma receita adicional entre os quatro e cinco milhões de euros, já que a sociedade verde e branca detém 50% dos direitos económicos do médio, facto assegurado quando foi concretizada a mudança do jogador para o seu clube do coração, em abril de 2014. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...