Ainda não é desta. O processo disciplinar instaurado a André Carrillo em outubro de 2015 sofreu mais um percalço e só deverá ter um fim no próximo mês. Nuno Cerejeira Namora, o advogado do jogador, acusa o Sporting de uma "manobra" dilatória que atrasou o fim do processo, previsto para esta semana. O causídico pediu cópias dos contratos de outros futebolistas leoninos para comparar com o salário do peruano - que, segundo ele, ganha menos de cinco mil euros por mês em Alvalade [como comparação, Rui Patrício, o mais bem pago, aufere 130 mil] -, mas o pedido ainda não teve resposta.
"No início do processo, para demonstrar que o Carrillo ganhava uma miséria comparado com o plantel, ou seja, menos de cinco mil euros por mês, pedi que o instrutor do processo disciplinar juntasse cópias dos contratos do plantel do Sporting e ele, no meu entender para não dizer que não, o que podia constituir uma nulidade, mandou cartas para os jogadores a serem recebidas no Sporting, ou seja, no estádio de Alvalade. E as cartas vieram todas para trás", disse ao DN.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...