Desde o início da época, altura em que Bruno de Carvalho trouxe o tema dos 'vouchers' e das ofertas do Benfica a árbitros, que se comenta este assunto. Desta vez foi Olegário Benquereça a dar a sua opinião sobre um dos casos mais mediáticos desta temporada.
"É verdade que o Benfica terá oferecido os vouchers aos árbitros e a camisola do Eusébio e isso tudo. Era bom que todos os clubes, os que atacam essa oferta, essa prenda, começassem por fazer um registo de interesses e dizer aquilo que oferecem também, porque, lá voltamos ao mesmo, estar a criminalizar essa oferta é estar a ofender a honra e a dignidade de muita gente, porque significa que as pessoas alteram e adulteram a sua seriedade em função de receberem um vale-refeição. Essa é apenas mais uma daquelas proezas em que a comunicação social portuguesa é pródiga, alimentar em vez de extinguir a polémica, porque é evidente que querem viver com a polémica", referiu o antigo árbitro, numa entrevista ao site Bola na Rede.
"Se mo tivessem oferecido tê-lo-ia recebido embora não o usasse, como é óbvio. Porque felizmente o dinheiro que ganho no futebol, que ganhei, e que ganho na minha vida profissional ainda chegam para eu comer. Não usaria o voucher como, aliás, nenhum árbitro usou, e a notícia é a oferta quando a notícia devia ser sobre os árbitros que a usaram, mas isso extinguia o problema porque nunca nenhum árbitro utilizou esse voucher, portanto nunca nenhum árbitro comeu à conta do Benfica nesse pressuposto”, concluiu Benquerença.
"Jiménez? Qualquer mexicano que jogue na Europa é bem-vindo". José Luis Higuera, dirigente do Chivas, admite interesse no avançado, embora considere a aquisição "muito difícil".
O avançado mexicano do Benfica leva apenas sete golos em 34 jogos, mas nada que afaste o interesse do Chivas, conforme deu conta o dirigente José Luis Higuera.
“Qualquer mexicano que jogue na Europa é bem-vindo ao Chivas, exceto aqueles que sejam símbolos americanistas. Não achamos que Raúl Jiménez seja um desses símbolos, como é por exemplo Ochoa. Mas é muito difícil. Todos esses jogadores têm o foco no futebol europeu”, afirmou, em declarações à ESPN.
Miguel Layún “adora o FC Porto e a adora a cidade”. A garantia é dada pelo pai do lateral mexicano, que revela que o desejo do jogador é que os ‘dragões’ ativem a cláusula de compra prevista no contrato de cedência junto do Watford.
“Já disse várias vezes que pretende ficar no clube. Está bem, é feliz; ele, a minha nora e o meu neto. Estão muito bem. São muito bem tratados no FC Porto. O Miguel é um homem feliz”, afirmou, em declarações ao portal zerozero.pt.
Conhecido pela polivalência, o pai de Miguel Layún refere que “ele cumpre sempre a sua função, que é jogar”, assim queira José Peseiro.
“Cabe depois ao treinador decidir onde é que ele pode render mais à equipa. Desde pequeno que ele se apaixonou pelo futebol e quis ser sempre futebolista. Costumo dizer que o meu filho está abençoado por Deus. E acima de tudo ele sabe que as coisas não vão correr sempre bem ou sempre mal. O importante é dar sempre tudo em campo e respeitar tudo e todos”, atirou.
O Sporting também oferece prendas aos arbitrários sim ok...mas a grande diferença e que, uns são jantares para família, amigos, amantes etc etc...enquanto o Sporting e uma simples sandes e um banho mais nada. Estes chulos connosco não mamão.
ResponderEliminarsimples sandes e um banho???? olha que a mentira têm perna curta...
EliminarPara além da camisola do Sportem, ainda oferecem comida (presumo que seja, como no passado, champanhe e marisco) e serviços de fisioterapia/massagem (vulgo prazer da noite). Isto foi confirmado pelo grande lider kim "trinca bolotas"-Un
P.S. Para além disso também costumam rechear contas de árbitros com 2.000 Euros/jogo
E as jantaradas oferecidas aos árbitros no final de cada época no galinheiro, como se fazia no passado...já acabaram?
EliminarEu conheço dois ex-árbitros que íam lá todos os anos. Um deles recebeu mesmo pago pelas aves rapinas, a mobília da sua casa quando se casou!
Eu conheço oito ex-arbitros que iam todos os anos no final de cada época à pucilga receber prendinhas. Sete deles têm vivendas na Quinta do Lago pagas pelas osgas peçonhentas e um (Mário Luis) ainda hoje vive à conta do Sportem e todos os anos faz viagens à China (por conta do trinca bolotas) para "reviver" o passado...
Eliminar