07 março 2016

"A seleção do Jonas? É o Benfica"

A recuperar de lesão no Brasil, o antigo guarda-redes do Benfica, Artur Moraes, mostrou-se admirado por Dunga não ter convocado Jonas.
A jogar nos turcos do Osmanlispor, Artur Moraes ouviu a convocatória para a selecção brasileira enquanto recupera de lesão no Brasil. Em entrevista à RR confessou a sua surpresa por Jonas, o melhor marcador da liga portuguesa e nessa altura dos campeonatos europeus, de não estar nos planos do seleccionador, Dunga: “Fiquei muito surpreendido. Um jogador da qualidade do Jonas, que está na luta pela bola de ouro com grandes jogadores mundialmente conhecidos, não ser convocado…”
Para o guarda-redes, a selecção canarinha já teve melhores dias: “Infelizmente o seleccionador não se ter lembrado mostra que a nossa selecção hoje não é feita dos melhores jogadores brasileiros do momento. É triste mas isso retracta um pouco o que é a selecção do Brasil.”
Artur Moraes mostra solidariedade para com o compatriota mas não acha que o facto de não ter sido chamado seja desmoralizador para o avançado: “A selecção do Jonas é o Benfica. Daquilo que eu conheço é um jogador que pensa e vive 24 horas o clube e tenho a certeza que vai continuar a fazer golos importantes e ajudar muito o Benfica.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...