21 fevereiro 2016

Tondela a vencer nos descontos acabou por perder. Arouca vence em Belém. V. Setúbal e Nacional empatam. FC Porto B vence. Sporting B empata. Dortmund vence em Leverkusen. Real Madrid empata e vê Barcelona por um 'canudo'

O Tondela terá dado um passo enorme rumo à II Liga. A equipa orientada por Petit esteve a perder por 0-2, virou o resultado para 3-2 e já após os 90 consentiu nova reviravolta.
V. Setúbal e Nacional da Madeira empataram a uma bola. Já o Arouca venceu em Belém, por 0-2 (Belenenses termina jogo com 10 e o Arouca com 9).

O FC Porto B recebeu e venceu esta tarde o Atlético por 1-0 num jogo a contar para a 31ª jornada da II Liga. A equipa portista solidifica assim o primeiro lugar na tabela classificativa com 59 pontos, a quatro do segundo, Chaves. O autor do golo da vitória foi o médio João Graça, à passagem do minuto 52.

Sporting B empata (1-1). Depois de ter perdido na jornada passada frente ao Leixões por 3-1, a equipa verde e branca não foi além de um empate ante o Freamunde. Os golos da partida foram marcados por Emanuel Diogo aos 52 minutos por parte formação forasteira, e por Geraldes aos 73 minutos.

O Real Madrid voltou a marcar passo na Liga espanhola. Depois de três vitórias consecutivas, os "merengues" cederam um empate a uma bola em casa do Málaga.
Cristiano Ronaldo foi a figura do jogo, ao marcar o golo da turma de Zidane (22º da conta pessoal), quando o cronómetro marcava 33 minutos. Dois minutos depois, o mesmo CR7 foi carregado em falta na grande área do Málaga e, na conversão da grande penalidade, atirou para a defesa de Carlos Kameni.
Já no segundo tempo, Albentosa empatou o encontro, ao minuto 66, fixando o resultado final. Ricardo Horta foi titular na equipa da casa.

Dortmund vence Leverkusen (1-0). O Dortmund, adversário do FC Porto, venceu, este domingo, na deslocação ao terreno do Leverkusen, oponente do Sporting, por 1-0, em jogo para o Campeonato alemão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...