Alexandre Guimarães aconselhou ao Tianjin Teda a contratação de Hernán Barcos, numa altura em que trabalhava no clube. O técnico alogia a escolha do Sporting e garante que este irá vingar ao serviço dos ‘leões’.
“O Sporting fez uma boa escolha, seguramente vai entender-se bem com o Bryan Ruiz. Com ele e com os outros elementos do plantel, o Sporting tem uma belíssima equipa. Além do mais terá muito mais visibilidade. O Sporting é uma equipa muito bem trabalhada e o Barcos, jogador com personalidade, vai conseguir resultados”, afirmou em entrevista a A Bola.
“É daquele tipo de avançados grandalhões, mas, no caso dele, com muita técnica. O Barcos tanto pode jogar a nove, como pivot, pois segura bem a bola para os colegas puderem aparecer de trás, como também desce ao meio-campo para combinar jogadas, ou construí-las. É um jogador muito completo”.
Guimarães confessa que o ‘calcanhar de Aquiles’ de Barcos é mesmo a sua personalidade: “Tem mais a ver com a sua personalidade, pois às vezes perde um pouco o controlo emocional. E isso aconteceu algumas vezes na China, mas pode explicar-se com o facto dos seus colegas não o acompanharem na qualidade, não estavam ao seu nível, e isso deixava-o um pouco irritado. Às vezes ficava com raiva, saía do jogo, perdia-se”.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...