16 fevereiro 2016

Renovação no Sporting

O mundo de Rúben Semedo mudou muito em pouco tempo. Os leões voltaram a deitar garras ao central que haviam emprestado no último verão ao V. Setúbal e agora, com o jovem de 21 anos a assumir-se na equipa titular no eixo da defesa ao lado do reforço Coates, a intenção passa por segurá-lo até 2021. 
Segundo o jornal O Jogo, já decorrem conversações entre as partes por um novo vínculo a ser assinado durante este mês, após a receção ao Boavista (I Liga), marcada para o próximo dia 22. O plano visa manter o defensor por mais três anos no emblema onde cumpriu larga parte do seu processo de formação (chegou à Academia em 2009, no primeiro ano de júnior B), com um aumento substantivo de salário, bem como da cláusula de rescisão, que deverá passar dos atuais 45 milhões de euros para 60 milhões. Atualmente, Rúben Semedo tem contrato até 2018 e aufere cerca de cinco mil euros brutos.
Consumar-se-ia assim também o desejo de Jorge Jesus, que utilizou o internacional sub-20 português no primeiro desafio da época (fê-lo entrar no jogo da Supertaça ganho ao Benfica) e repescou-o para o plantel na reconfiguração efetuada durante a reabertura de mercado. Face às lesões que assolam o centro da defesa verde e branca, que levaram ao ingresso de Coates, Rúben Semedo foi a outra peça a reentrar na máquina. Para já, tem sido ao lado do uruguaio que o atleta natural da Amadora se vem entrosando, aproveitando em pleno a ausência por lesão de Paulo Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...